SALVADOR
Gerente de facção é capturado em blitz no bairro de Sussuarana
Por Da Redação

O gerente de uma facção que atua no bairro de Sussuarana, em Salvador, que estava foragido desde o início de novembro, foi capturado na noite deste domingo, 6. O flagrante ocorreu durante uma blitz e foi efetuado por equipes da 48ª CIPM.
O veículo foi cercado e dentro dele encontrados 16 trouxas de maconha, dois pinos de cocaína, R$ 220 e um celular. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os PMs reconheceram o condutor como sendo o gerente da facção que atua no bairro. Ele foi alvo da Operação Ícaro e possuía mandado de prisão.
Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) montaram o bloqueio na Rua Santíssima Trindade, localidade conhecida como Sussuarana Velha. Em um determinado momento, um carro modelo Ford Ka, placa PYH 4A22, tentou escapar da abordagem.
O criminoso é apontado como autor do ataque a tiros contra rivais, na localidade do Parque Jocélia, também em Sussuarana. Ele foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde o mandado foi cumprido.
Após depoimento e exames, ele foi direcionado para o sistema prisional. Dezesseis mandados contra traficantes foram cumpridos pela Operação Ícaro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes