VIOLÊNCIA
Homem é morto a tiros em Campinas de Pirajá
Irmão da vítima e uma mulher que passava pelo local também foram baleados
Por Da Redação

Um homem, identificado como Joilson Pires Damasceno Falcão, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 26, enquanto jogava dominó no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.
Segundo testemunhas, Joilson e o irmão estavam em frente a uma borracharia, na rua 20 de Agosto, quando foram surpreendidos por três indivíduos armados que chegaram a bordo de um veículo e dispararam.
Joilson, que era mototaxista e rifeiro morreu ainda no local. O irmão e uma mulher que passava pelo local foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá. Não há detalhes sobre o estado de saúde das duas vítimas.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA) foi acionado e começou a levantar as informações que ajudarão nas investigações. Os profissionais realizaram perícia e remoção do corpo, que passará por necropsia.
A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Este é o terceiro homicídio registrado na capital em pouco mais de doze horas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes