TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Homem é preso após tentar matar ex-companheira em Salvador
Suspeito foi preso no HGE após tentar buscar informações sobre a vítima

Por Da Redação

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 26, suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas, no bairro de Vale dos Lagos, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu após investigadores do posto do Hospital Geral do Estado (HGE) identificarem que o homem estaria na frente da unidade buscando informações sobre a vítima, que tinha dado entrada no HGE com ferimentos de facada.
A vítima informou aos policiais que foi ferida com golpes dados pelo ex-companheiro, na quarta-feira, 25. De acordo com a mulher, o suspeito a levou à força para casa dele, a golpeou com uma faca e depois a levou para o HGE.
Uma medida protetiva de urgência foi solicitada para a vítima e o suspeito segue custodiado pelo crime de tentativa de homicídio, Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam de Brotas), à disposição do Poder Judiciário.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



