Homem é preso e drogas são apreendidas durante ação no Centro | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem é preso e drogas são apreendidas durante ação no Centro

Vinte e cinco pessoas já conhecidas pelas práticas de roubos e furtos na região foram conduzidas à unidade

Publicado terça-feira, 18 de abril de 2023 às 08:36 h | Atualizado em 18/04/2023, 09:23 | Autor: Da Redação
Drogas e dinheiro também foram apreendidos na ação
Drogas e dinheiro também foram apreendidos na ação -

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma Operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, no Centro de Salvador. Dois tabletes e 12 porções de maconha, pinos de cocaína, pedras de crack, uma máquina de cartão, uma balança, R$ 352, embalagens vazias para acondicionar drogas e dois celulares também foram apreendidos na segunda-feira, 17.

Deflagrada pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), a ação aconteceu na Rua do Gravatá e contou com o apoio de equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), das delegacias do Consumidor (Decon) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da 6ª DT/Brotas e de guarnições da Polícia Militar.

De acordo com o titular da 1ª DT/Barris, delegado William Achan, a operação foi desencadeada após frequentes denúncias de roubos a transeuntes e tráfico de drogas naquela região. “Dando prosseguimento às diligências, algumas equipes permaneceram em campo à procura de outros suspeitos já identificados e localizaram, num imóvel, coletes balísticos, rádios comunicadores, balança e farta quantidade de pinos vazios para acondicionar cocaína”, acrescentou Achan.

O flagranteado foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. “Vinte e cinco pessoas já conhecidas pelas práticas de roubos e furtos na região foram conduzidas à unidade policial, onde foram ouvidas e liberadas. Os depoimentos vão colaborar para as investigações”, ressaltou o titular da 1ª DT/Barris.

Publicações relacionadas