Homem encontrado morto na Pituba trabalhava no Inema | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem encontrado morto na Pituba trabalhava no Inema

Sepultamento do engenheiro civil Marcello Marcos Gomes da Silva, de 58 anos, acontece nesta quinta-feira

Publicado quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 15:56 h | Atualizado em 28/04/2022, 16:25 | Autor: Da Redação
Há a suspeita de que o engenheiro tenha sido esfaqueado, mas a Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não confirmou essa informação.
Há a suspeita de que o engenheiro tenha sido esfaqueado, mas a Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não confirmou essa informação. -

O homem encontrado morto nesta quarta-feira, 27, em um apartamento localizado na Pituba, era engenheiro civil do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). O nome da vítima é Marcello Marcos Gomes da Silva, de 58 anos, e o seu velório e sepultamento acontece na tarde desta quinta-feira, 28, no Cemitério do Campo Santo.

O corpo de Marcello foi encontrado por sua mãe sozinho no imóvel que morava com a esposa e o filho. A mãe foi ao local, na tarde da quarta-feira, procurar pelo engenheiro após ele não retornar às ligações para tratar de um almoço entre os dois no dia. Como Marcello não retornava as ligações, ela foi ao apartamento e encontrou o servidor do Inema deitado ao lado de uma poça de sangue. Ela então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.

Equipes da 16ª Delegacia Territorial foram acionadas e o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) também foi ao local, para procedimentos de perícia e remoção do cadáver. Há a suspeita de que o engenheiro tenha sido esfaqueado, mas a Polícia Civil, que investiga o caso, ainda não confirmou essa informação.

O apartamento onde o corpo do engenheiro foi encontrado fica no Edifício Márcio, na região do Parque Júlio Cesar, no bairro da Pituba. Marcello morava há um ano no local com a esposa e o filho de sete anos. Até o momento, nem a mulher e nem o menino foram localizados.

Publicações relacionadas