Homem tenta explodir cofre e morre após ser atingido por estilhaços | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem tenta explodir cofre e morre após ser atingido por estilhaços

Crime foi cometido nesta segundo no bairro de Pirajá, em Salvador

Publicado segunda-feira, 01 de maio de 2023 às 10:38 h | Atualizado em 01/05/2023, 11:58 | Autor: Da Redação
Ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 1, no bairro de Pirajá
Ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 1, no bairro de Pirajá -

Um suspeito de tentativa de roubo morreu após ficar ferido ao tentar explodir um cofre de um supermercado, no bairro de Pirajá, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 1º.

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, um grupo, integrado por quatro homens, chegou ao mercado em um veículo Citroën C3 Picasso azul. O intuito era explodir o cofre do estabelecimento e roubar o que tinha lá. Eles utilizaram artefatos para explodir o cofre, mas não conseguiram romper o dispositivo e nenhum valor foi subtraído.

Na explosão, um dos suspeitos foi atingido pelos estilhaços e morreu. Inicialmente, os outros integrantes do grupo criminoso teriam até tentado socorrê-lo, no entanto, ao notar que ele havia morrido, abandonaram o corpo nas imediações de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Conforme a polícia, uma guarnição do BOPE foi acionada e perícias no local foram realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações tem como objetivo de localizar e prender os demais envolvidos no crime. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apura o caso.

Imagem ilustrativa da imagem Homem tenta explodir cofre e morre após ser atingido por estilhaços
 

Publicações relacionadas