SALVADOR
Incêndio destroi casarão na Ladeira da Independência
Por
Da Redação
Os moradores da Ladeira da Independência, em Salvador, levaram um susto na manhã deste domingo, 27.
De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), um casarão abandonado pegou fogo no início desta manhã.
Os moradores da região acionaram os bombeiros, que conseguiram acabar com o incêndio por volta das 12h. Ainda não há informações de feridos.
De acordo com a Stelecom, uma perícia deve ser realizada para que as causas do incêndio sejam reveladas.