Integrante de grupo que roubou três jovens no Centro é preso | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Integrante de grupo que roubou três jovens no Centro é preso

Vídeo registra quatro assaltantes cometendo o crime

Publicado terça-feira, 11 de abril de 2023 às 19:28 h | Autor: Da Redação
Ocorrência foi registrada nesta manhã, no corredor que liga a Av. Sete de Setembro à Av. Carlos Gomes
Ocorrência foi registrada nesta manhã, no corredor que liga a Av. Sete de Setembro à Av. Carlos Gomes -

Um homem foi preso nesta terça-feira, 11, após suposto envolvimento no assalto a três jovens, ocorrido no corredor que liga a Av. Sete de Setembro à Av. Carlos Gomes, no Centro de Salvador. O crime, que aconteceu nesta manhã, foi registrado por uma câmera de vigilância. Os outros suspeitos foram identificados por policiais do Setor de Investigação da 1ª Delegacia Territorial (DT), dos Barris, e estão sendo procurados.

Além do assaltante, outro homem foi preso nesta terça-feira pela receptação de um celular roubado de uma das vítimas. Segundo informações, investigações da polícia apontam que o suspeito já havia vendido o aparelho para uma terceira pessoa, no entanto, o celular já foi recuperado.

O titular da 1ª DT/Barris, delegado Willian Achan, falou sobre a importância de as vítimas comparecerem na unidade para registrar a ocorrência. “Além de retirar os pertences roubados, elas poderão fornecer mais elementos para complementar o inquérito policial”, informou. 

O delegado complementou, sobre a importância da participação da população. “Quem tiver informações a respeito de criminosos, pode ligar para o Disque Denúncia da SSP, no 181. Não precisa se identificar”, afirmou. 

Os presos poderão ser indiciados, um pelo crime de roubo e outro por receptação. 

Veja vídeo:

 

 

Publicações relacionadas