SALVADOR
Integrantes do MSTS protestaram no centro da cidade
Cerca de 500 integrantes do Movimento dos Sem Teto de Salvador (MSTS) fizeram uma passeata às 10h30 desta sexta, dia 21. Os manifestantes sairam do Largo dos Mares em direção à porta da gerência do Patrimonio da União - prédio da Receita Federal no Comércio, onde chegaram por volta das 11h15. Após serem atendidos pela gerência do patrimônio, os militantes seguiram para a Prefeitura, onde encerram o protesto.
Um dos motivos da caminhada foi exigir à gerência do Patrimônio da União a liberação do terreno da rede de ferrovia no Comércio, para a construção de 20 mil moradias. O MSTS também protesta contra a decisão do governo de não passar o recurso do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (Finhis) para Salvador, com a desculpa de que o município já recebe recursos do PAC.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




