Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Jovem é morta ao se defender de estupro no Pau Miúdo

Por Rodrigo Meneses

26/09/2014 - 9:12 h | Atualizada em 26/09/2014 - 12:06

A manicure Thaís Oliveira e Silva, 21 anos, tentou resistir a uma tentativa de estupro e foi morta a facadas pelo pedreiro Paulo Sérgio de Oliveira, 54 anos, que fugiu após o crime. Os dois eram vizinhos e moravam no 1º andar de uma casa onde existe três quitinetes, na Rua 3 de Novembro, no Pau Miúdo.

Segundo a polícia, por volta das 6h30 da manhã, vizinhos ouviram os gritos de socorro e, quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão perdendo bastante sangue.

Conforme Sérgio Schlang Júnior, delegado do Departamento de Homicídios (DHPP), havia um rastro de sangue do banheiro até o ponto no corredor onde ela caiu. O sanitário é compartilhado entre as três quitinetes.

"Havia muito sangue e tudo indica que ela tentou reagir à tentativa de estupro. Vizinhos ouviram ela gritar pedindo ajuda. Ela levou oito facadas, no peito, nas costelas, perna e braço", relata.

Covardia

Moradores contam que Paulo é conhecido como Paulinho Carocinho, porque possui várias marcas de pequenos ferimentos nos braços. Contam ainda ele já ficou preso por vários anos por ter estuprado uma adolescente de 13 anos no mesmo bairro.

Amigas da vítima contaram, pedindo que identidade fosse preservada, que Paulo já chegou a usar um espelho para tentar ver Thaís nua no quarto dela.

"A quitinete dele era ao lado da dela. Ela contou também que ele deixava a porta entreaberta para ela passar e ver ele se masturbando", relata.

O aposentado Marilton Austricliano, 73, pai de Thaís, informou nesta sexta, 26, não sabia que a casa alugada pela filha era uma quitinete com banheiro coletivo.

"Ela saiu para tomar banho e foi abatida covardemente. Ainda lutou com ele. Ela arrumou essa moradia, mas não sabia como era o local", conta. "Foi uma grande infelicidade ter como vizinho um estuprador", assinalou.

Um morador do andar térreo contou que foi ver o que ocorria logo que ouviu os gritos. "Quando subi, ele (Paulo) estava pulando o muro. Encontrei Thaís agonizando" , relatou. Moradores da área contaram que Paulo tem um sítio em Simões Filho.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA