SALVADOR
Maternidade Maria da Conceição de Jesus é inaugurada no Subúrbio, em Salvador
Por Da Redação

O Governo da Bahia inaugurou nesta segunda-feira, 31, a maternindade Maria da Conceição de Jesus, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O governador Rui Costa participou da inauguração ao lado do secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.
De acordo com o Fábio Vilas-Boas, a nova unidade de saúde foi construída no mesmo local do antigo Hospital João Batista Caribé e custou R$ 41 milhões.
A maternidade conta com 90 leitos, sendo 10 de UTI Neonatal, 15 de cuidados intermediários, 10 de Gestação de Alto Risco, 25 de Obstetrícia Clínica, 25 de Obstetrícia Cirúrgica e 5 no Centro de Parto Normal Peri-hospitalar.
Mais saúde para a Bahia! Hoje estive ao lado do governador @costa_rui, na inauguração da maternidade Maria da Conceição de Jesus, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Essa obra contou com um investimento de R$ 41 milhões, para a construção de 90 leitos, sendo 10 de UTI Neonatal, pic.twitter.com/ltSupSRucx
— Fábio Vilas-Boas (@fabiovboas) May 31, 2021
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes