Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Médico é preso em flagrante por estupro de vulnerável

Homem foi flagrado sem roupas, dentro de um carro, com adolescente de 13 anos

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Jovem de 18 anos também estava presente e foi autuada por corrupção de menor
Jovem de 18 anos também estava presente e foi autuada por corrupção de menor - Foto: Ascom | PC

Um médico de 38 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 19, por estupro de vulnerável na avenida Lucaia, em Salvador. O homem foi flagrado sem roupas, em companhia de uma adolescente de 13 anos e uma jovem de 18.

De acordo com as autoridades, a prisão aconteceu durante ações da Operação Visão, realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Nossos policiais estavam em rondas no combate aos roubos de veículos na capital, quando foram surpreendidos por um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento, identificamos um carro com uma movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na presença de uma mulher, de 18 anos”, explicou o delegado Maurício Moradillo, titular da DRFRV.

Conduzido à delegacia, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Já a mulher, que teria sido a responsável por levar a garota aos atos sexuais, foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca), e autuada por corrupção de menor.

A vítima, também conduzida à unidade, passará por acolhimento psicossocial.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas