INCÊNDIO
Morador fica ferido após prédio pegar fogo na Pituba
Oito pessoas inalaram fumaça e foram socorridas por equipes do Samu
Por Da Redação

Um homem teve queimaduras no rosto e no cabelo após ser atingido pelas chamas do incêncio que atingiu um prédio na avenida Octávio Mangabeira, bairro da Pituba, em Salvador. O incidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 2, por volta das 3h30, no edifício Pituba Sol Flat.
O homem atingido pelo fogo era morador do apartamento incendiado, localizado na terceiro andar. A suspeita é de que as chamas tenham começado após um curto circuito, já que ele conectou vários aparelhos eletrônicos a uma tomada, perto do sofá, antes de dormir. O fogo se espalhou rapidamente, ele tentou conter o incêndio, mas não conseguiu apagar.
Oito pessoas que residem no mesmo andar do prédio inalaram grande quantidade fumaça e também foram atendidas. Duas delas foram encaminhadas para o Hospital do Exército. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizou vistoria no edifício. Foi constatada perda total do apartamento, mas sem danos estruturais, ocorrendo apenas o desprendimento do reboco e do forro de gesso. O imóvel será periciado para identificar as causas do incêndio.

Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes