Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Obras afetarão trânsito na avenida Tancredo Neves a partir desta segunda

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Bloqueio ocorrerá por conta das obras de duplicação do viaduto LIP | Nelson Luis | Ag. A TARDE
Bloqueio ocorrerá por conta das obras de duplicação do viaduto LIP | Nelson Luis | Ag. A TARDE -

As obras de duplicação do viaduto da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP) bloquearão integralmente o tráfego de veículos na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, durante as noites desta segunda-feira, 25 e terça-feira, 26. A intervenção acontecerá em frente ao edifício Mundo Plaza.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que a sinalização será reforçada na região. Condutores, passageiros e pedestres poderão contar, também, com o apoio e orientação de agentes de trânsito e transporte do órgão.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os condutores que estiverem na avenida ACM, sentido Magalhães Neto e precisarem acessar a Tancredo Neves, poderão seguir pelo viaduto da LIP e fazer o retorno na Rua Marcos Freire, trecho após o bloqueio.

De acordo com a superintendência, as linhas de ônibus serão desviadas no local mas seguirão seu itinerário normalmente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas