SALVADOR
Ônibus não circulam no bairro de São Marcos após ataque
Coletiva foi incendidado no bairro na noite de sexta-feira
Por Da Redação
Moradores do bairro São Marcos estão sem transporte público na manhã desta segunda-feira, 3. Nove linhas tiveram os intinerários alterados após um ônibus ser incendiado, na noite de sexta-feira, 31, na via principal do bairro, em Salvador.
Ao todo, 10 lojas foram afetadas com o fogo alto e na rua ainda restaram vestígios do veículo queimado.
A Secretaria de Mobilidade (Semob) informa que as linhas que passam por São Marcos seguem sendo desviadas desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (3) por Pau da Lima, Castelo Branco e Via Regional. O itinerário das linhas foi alterado após a queima de um ônibus que fazia a linha 1308 - Castelo Branco x Shopping da Bahia (via São Rafael) na última sexta-feira (31). Não houve vítimas. Equipes da Semob acompanham a operação até que a situação seja normalizada. Ao todo, Nove linhas foram afetadas:
1334 - Lapa x Sete de Abril
1386 - Nova Brasília / Jd. Nova Esperança/ Sete de Abril x Barra
1320 - Nordeste x Pau da Lima
0310 - Barroquinha x Aeroporto (via São Rafael)
0203 - Ribeira x Terminal Pituaçu
1363 - Pau da Lima x Costa Azul
1309 - Rodoviária x Colina Azul
1308 - Castelo Branco x Shopping da Bahia
1397 - Estação Pirajá x Canabrava
O que diz a PM
A Polícia Militar confirmou a prisão de um dos homens suspeito de incendiar o ônibus no bairro de São Marcos, na noite de sexta-feira, 31, em Salvador. A prisão foi realizada por policiais militares da 50ª CIPM.
Os PMs foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom) para averiguar a denúncia de um incêndio criminoso na localidade conhecida como Coroado. Ao chegarem ao local, os policiais iniciaram as buscas e flagraram um suspeito correndo. O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrante.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes