SALVADOR
Polícia apresenta mulher que teria aplicado golpes pela internet
Por Da Redação, com informações de Euzeni Daltro e Franco Adailton
Jacineide Lopes Santos, 27 anos, presa nesta terça-feira, 1º, acusada de aplicar golpes pela internet, será apresentada à imprensa ainda nesta quinta-feira, 3, na Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), na Baixa do Fiscal.
De acordo com informações do Serviço de Investigação (SI) da Dreof, ela é acusada de vender equipamentos eletrônicos no site QLojão (www.qlojao.com) e não enviar os produtos para os clientes.
“Estimamos que, pelo menos, duas mil pessoas tenham sido lesadas em todo o País”, afirma o coordenador do SI da unidade policial, Romualdo Souza. No dia da prisão, seis pessoas denunciaram o caso na Dreof.
No site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br), as queixas de consumidores são feitas desde maio deste ano. “O site oferecia preços muito abaixo do mercado e promoções do tipo compre um e ganhe outro”, explica o investigador Claudio Luna.
Jacineide, que também atua com o site Only Br, que oferece serviços de publicidade e aluguel de loja virtual, contou que está com os sites desde janeiro e os problemas começaram em julho. “Foi alguma complicação administrativa que fiz. A única coisa que eu sei é que não foi roubo”, defendeu-se.
Além disso, ela contou que fez acordou com os clientes que o prazo-limite da entrega era a última segunda-feira, 31. “Mas a mercadoria atrasou e veio errada”, afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes