Polícia Civil realiza Operação Mar Seguro no terminal de São Joaquim | A TARDE
Atarde > bahia > Salvador

Polícia Civil realiza Operação Mar Seguro no terminal de São Joaquim

A ação realizada por equipes do Denarc, com apoio do Canil da Core

Publicado sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 12:56 h | Autor: Osvaldo Barreto
A Operação Mar Seguro, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc)
A Operação Mar Seguro, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) -

A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (26), mais uma ação em um ponto de acesso a Salvador, para reprimir a entrada de drogas, armas outros materiais ilícitos, além de possíveis cumprimentos de mandados de prisão de pessoas acusadas por diversos crimes.

A Operação Mar Seguro, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), abordou dezenas de veículos, entre carros de passeio, motocicletas, utilitários e caminhões, além de centenas de transeuntes que desembarcavam do ferry boat, no Porto de São Joaquim, nesta sexta-feira (26).


Com auxílio dos cães do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) foram realizadas buscas nos veículos, bagagens de passageiros, além da busca pessoal. Desde o início das ações, quatro pessoas foram presas, entre elas, um integrante de uma organização criminosa, motores de carros com restrição de roubo foram recuperados. As operações que antecedem o Carnaval terão continuidade em outros pontos da cidade.

Publicações relacionadas