SALVADOR
Polícia Federal comemora 30 anos do Sindipol na Bahia
Por Da Redação

Os 30 anos do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (Sindipol-BA) foi comemorado nesta sexta-feira, 13, no Salão Nobre do Clube Espanhol, em Salvador. O diretor do Grupo A TARDE, Luciano Neves, participou do evento, que reuniu policiais federais e autoridades.
O presidente do sindicato, José Mario Lima, ressaltou a importância da entidade. “São 30 anos de história e luta sindical. Gratidão aos ex-presidentes e ex-diretores. É resultado de uma longa história”, disse José Mario.
O evento festivo contou com a presença de ex-presidentes e ex-diretores do Sindipol. Rejane Teixeira, que é ex-presidente, comentou o sentimento de rever os colegas. “Muito gratificante. A gente rever os amigos. Os que estão na ativa, quem já se aposentou. Encontro muito bacana”, afirmou.
O diretor parlamentar da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e presidente do Sindicato dos Policias Federais do Espirito Santo (Sinpef-ES), Marcus Firme, pontuou a importância do sindicato:
“Cristóvão, que é diretor do Sindipol-BA, como também diretor financeiro da Fenapef, mostra a importância do Sindicato da Bahia”, afirmou, Firme.
A luta sindical enfrentada no Rio de Janeiro foi comentada pelo presidente nacional da Associação dos Servidores da Polícia Federal (Ansef), Carlos Alberto Catalani.
“Fomos perseguidos naquele tempo. Lutas, vitórias, derrotas, frustrações. Cada derrota,mas ultrapassagem de obstáculos. Isso prova a festividade dos 30 anos do Sindipol-BA”, ressaltou, Catalani.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes