SALVADOR
Policial é preso após matar ex-companheira a tiros em supermercado
Crime teria ocorrido em um salão de beleza que fica dentro do estabelecimento comercial
Por Da Redação
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 22, após matar sua ex-companheira a tiros, dentro de um supermercado localizado na avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador.
Segundo informações de testemunhas, encaminhadas ao Portal A TARDE, o ato criminoso teria ocorrido em um salão de beleza que fica dentro do estabelecimento comercial. A vítima era funcionária do local.
O responsável pelo crime era policial militar e teria invadido o local procurando a ex-companheira. Após encontrá-la, o suspeito efetuou cerca de oito disparos. Até o momento, ainda não há informações sobre a motivação do ato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que foi acionada por volta das 14h20 desta quinta. O suspeito foi detido e conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia.
Confira a nota na íntegra
Por volta das 14h20 de quinta-feira (22), policiais militares da 35ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de uma mulher caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, bairro do Caminho das Árvores.
No local, a guarnição constatou o fato. O suposto autor dos disparos, um policial militar, foi detido e conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia.
A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes