Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Prefeitura-Bairro do Subúrbio já está em funcionamento

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Prefeitura-Bairro é ianugurada
Prefeitura-Bairro é ianugurada - Foto: Agecom | Divulgação

A Prefeitura-Bairro do Subúrbio foi inaugurada na tarde desta quinta-feira, 28, na rua Pará, em Paripe. A sede irá beneficiar os moradores do Subúrbio e das ilhas Bom Jesus, Frades e Ilha de Maré. A previsão é de 800 atendimentos diários, segundo a Assessoria Geral de Comunicação (Agecom).

O equipamento oferece serviços de cadastramento para o Bolsa Família, Casa Legal, solicitações de limpeza e tapa-buracos, entre outros. Também estão presentes órgãos como a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Secretaria de Ordem Pública (Semop), Limpurb, Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Codecon), Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom), entre outros. Parcerias com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Junta Militar e INSS viabilizam a prestação de serviços por esses órgãos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Salvador já conta com Prefeituras-Bairro no Centro, Itapuã, Cajazeiras e Cidade Baixa. Há ainda a previsão de que os bairros da Barra, Valéria, São Caetano, Cabula e Pau da Lima também sejam beneficiados com sedes, ainda de acordo com o órgão de comunicação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Prefeitura-Bairro é ianugurada
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Prefeitura-Bairro é ianugurada
Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Prefeitura-Bairro é ianugurada
Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Prefeitura-Bairro é ianugurada
Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x