SALVADOR
Procura por Ferry Boat e blitz do Detran causam congestionamento na cidade
Por Wesley Sobrinho, da Agência A Tarde
A fila de veículos que se forma no terminal do Ferry Boat, na Feira de São Joaquim, prejudica o fluxo normal do trânsito na cidade baixa desde a manhã de quinta-feira, 27. O aumento da procura pelo sistema deve-se a proximidade do feriado prolongado de final de ano. Para atender a demanda, a TWB, empresa que administra o transporte, disponibilizou seis embarcações nesta sexta-feira, 28.
Além da longa fila de veículos que se forma desde às 7h, outros fatores agravaram a situação do trânsito nas proximidades do terminal de São Joaquim. A movimentação de caminhões que realizam carga e descarga de produtos na feira contribui para a formação do congestionamento no sentido centro, que compromete toda Avenida Jequitaia e já chega no Vale de Nazaré.
Uma vistoria realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em frente ao 8° Batalhão da Polícia Militar, deixa o trânsito congestionado no sentido Avenida Suburbana, e já atinge o Viaduto dos Motoristas.
As informações são da Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET), que informa ainda a ocorrência de um atropelamento na Avenida Dorival Caymmi, por volta das 9h55. Um homem de identidade ignorada foi atropelado por um Fiat Pálio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes