adblock ativo

Restaurante Salvador Dali reabre após incêndio

Publicado sexta-feira, 05 de junho de 2009 às 10:46 h | Atualizado em 05/06/2009, 10:46 | Autor: A TARDE On Line
adblock ativo

O restaurante Salvador Dali reabriu nesta quinta-feira, 4, à noite, depois de ficar uma semana fechado por conta de um incêndio no lounge do estabelecimento. O fogo atingiu apenas o lounge, mas o restaurante foi fechado para reforma e limpeza do primeiro andar do restaurante. "O incêndio não atingiu o primeiro andar, mas a fumaça da queima de equipamentos de plástico sujou o andar de cima, por isso resolvemos fechar para fazer uma pintura geral, renovar os pisos e lavar tudo", explica Delano Lucena Andrade, proprietário do restaurante.

No lounge, foi necessário trocar o forro do teto, alguns equipamentos de ar-condicionado e móveis que foram danificados. Delano Lucena diz que três aparelhos de ar-condicionado queimaram, as caixas de som derreteram, cortinas foram danificadas, entre outros objetos. Ele disse que aproveitou para reforçar as vigas do espaço, como medida de segurança.

O empresário conta que as chamas foram percebidas por um funcionário e que o Corpo de Bombeiros foi acionado, controlando rapidamente o fogo e impedindo que o primeiro andar e imóveis vizinhos fossem atingidos. Os extintores do restaurante foram recarregados dez dias antes do incêndio, de acordo com o empresário, mas não foram utilizados, porque o Corpo de Bombeiros controlou as chamas e não houve necessidade de usar os artefatos.

Delano Lucena suspeita que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito nos equipamentos de ar-condicionado, embora afirme que os aparelhos passam por manutenção frequente.

| SERVIÇO |

Restaurante Salvador Dali

Horário de funcionamento: das 11h45 às 16h e a partir de 19h45
Endereço: Rua Borges dos Reis ,11, ao lado do Teatro do Sesi, Rio Vermelho
Telefone: (71)3335-4593 ou 3334-3854

adblock ativo

Publicações relacionadas