FESTIVAL DA VIRADA
Segundo dia é aberto com axé do Filhos de Gandhy e Rafa e Pipo
Noite desta quinta ainda contará com shows de Durval Lelys, Xand Avião, Parangolé e Alok
No segundo dia do Festival da Virada, nesta quinta-feira, 28, na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, o público foi abraçado logo de cara pelo axé da banda Filhos de Gandhy e da dupla Rafa e Pipo.
O grupo foi o primeiro a subir ao palco principal, e abriu o show com o sucesso "Ijexá", de Clara Nunes. Durante a apresentação, o afoxé também relembrou clássicos da música baiana.
Na sequência, os irmãos Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, levantaram o público no Festival com canções como "Selva Branca" e "Se Não Puder Voar". E ainda teve a nova música da dupla, "Vumbora pro Motel".
"A gente ama tocar aqui, onde nossa história na música nasceu e de onde vêm nossas grandes referências. É muito bom tocar na nossa cidade, é uma energia que só Salvador tem, trazendo um pouco a energia do Carnaval num clima de mais esperança e de boas notícias para 2023", contou a dupla.
A noite de shows desta quinta-feira, 29, na Arena Daniela Mercury, ainda conta com Dilsinho, Simone Mendes, Durval Lelys, Xand Avião, Alok e Parangolé.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro