SALVADOR
Suspeitos de agredir jovem na saída do Carnaval são presos
Por Da Redação
Os suspeitos de ter agredido Kaique Abreu, 22 anos, no bairro da Graça na última sexta-feira, 9, durante o Carnaval, foram presos. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil, que ainda não detalhou as circunstâncias da prisão.
Conforme a delegada Carmen Dolores Bittencourt, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra, um dos suspeitos tem histórico de violência. "Ele é um homem violento. Já agrediu a ex-companheira e atirou em um vizinho", disse a delegada em entrevista à TV Record.
Carmen ainda esclareceu que após o crime, o suspeito foi curtir o Carnaval, o que facilitou a identificação dele.
Os suspeitos serão apresentados pela titular da 14ª DT e pelo delegado José Bezerra, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta quarta, na sede da Polícia Civil.
Crime
Kaique voltava do Carnaval para o bairro da Graça quando foi agredido. Câmeras do circuito de segurança de um prédio da região mostra dois homens agredindo o jovem, que caminhava na calçada.
Após o crime, eles fogem em um caminhão. Um adolescente também estaria envolvido no caso.
Kaique foi levado para o Hospital Português, onde está internado em estado grave. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou que os médicos diagnosticaram que ele teve morte cerebral. Contudo, a família nega.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes