Suspeitos tentam invadir casa de agente e trocam tiros com a PM | A TARDE
Atarde > bahia > Salvador

Suspeitos tentam invadir casa de agente e trocam tiros com a PM

Crime aconteceu na Rua E, próxima da Escola Municipal Professor Manoel De Almeida Cruz

Publicado terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 10:36 h | Autor: Da Redação
Suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata
Suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata -

A casa de um agente da Polícia Militar (PM-BA) foi alvo de traficantes, na madrugada desta terça-feira, 30, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. Eles tentaram invadir o imóvel, mas foram impedidos por guarnições que chegaram no local.

Em nota encaminhada pela PM ao Portal A TARDE, as equipes informam que o crime aconteceu na Rua E, próxima da Escola Municipal Professor Manoel De Almeida Cruz.

O soldado, que não teve a identidade revelada, estava com a esposa e o filho quando percebeu a movimentação dos bandidos. Ele ligou para a unidade em que trabalha e guarnições se deslocaram.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros por vários homens que estavam ao redor do imóvel, sendo necessário o revide. Após o cessar-fogo os suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata.

Incursões foram feitas no perímetro, no entanto nenhum indivíduo foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia. O policial e a família foram levados para a casa de parentes e passam bem.

Publicações relacionadas