SALVADOR
Tire suas dúvidas sobre a integração de ônibus
Por A Tarde On Line
A integração de linhas e passagens já começou seu período de testes. Ela segue um cronograma de datas e ações. Confira os principais pontos.
1) LINHAS INTEGRADAS
O que é: o usuário entra no coletivo, paga uma passagem e tem até uma hora para pegar outro ônibus, pagando apenas metade da tarifa.
A cidade foi dividida em 4 regiões; A, B, C e D; e a integração FUNCIONA, APENAS, ENTRE LETRAS DIFERENTES :
-Região A (Vermelho): Subúrbio e Itapagipe
- Região B (Verde): Bairro do miolo da cidade, como Cajazeiras e Tancredo Neves
- Região C (Azul): Orla marítima
- Região D (Amarelo): Centro da cidade
Quando: o sistema está em fase de teste por, no máximo, duas semanas.
Para quem: nas semanas de teste, somente os estudantes têm acesso ao benefício por meio do Salvador Card. Assim que estiver em pleno funcionamento, todos poderão integrar o preço das passagens
2) VALE-TRANSPORTE ELETRÔNICO
O que é: o SalvadorCard que vem substituir o vale-transporte de papel.
Quando: as empresas têm até o dia 28 de fevereiro para se adequar. Depois os vales-transporte deixam de ser vendidos.
Para quem: têm direito os funcionários de empresas que recebem vales-transporte de papel.
Preste atenção: em vez de entregar os vales a cada funcionário, a quantidade de tarifas será inserida automaticamente nos cartões de cada empregado.
3) BILHETE AVULSO
O que é: é um Salvador Card vendido com quantidade exata de tarifas que poderão ser utilizadas mesmo pelos que não são estudantes ou empregados. O número de tarifas ainda não foi estipulado.
Quando: até o final de janeiro estará sendo vendido nos postos do Setps.
Para quem: qualquer usuário do transporte coletivo que queira ter o cartão eletrônico. Na primeira compra, o cartão custará o preço de uma tarifa. Não será necessário cadastro. A integração de linhas e passagens já começou seu período de testes. Ela segue um cronograma de datas e ações.
INFORME-SE
Mais informações sobre as mudanças podem ser obtidas no site www.salvadorcard.com.br ou pelo telefone 0/xx/71 3535-3939
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