MAIS UM CASO
Trio faz refém para escapar da polícia em Tancredo Neves
Suspeitos haviam sido presos semanas antes em operação
Mais uma situação com refém foi registrada no início da noite da segunda-feira, 17, no bairro de Tancredo Neves. A vítima não ficou ferida, mas um dos criminosos morreu em confronto com a polícia.
O sequestro ocorreu na região do Final de Linha de Tancredo Neves. Segundo informações da SSP-BA, os três invadiram uma residência e fizeram um refém, na tentativa de fugir dos agentes da Rondesp Central e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Após duas horas de negociação, dois dos homens se renderam. Um terceiro suspeito disparou contra as equipes, foi ferido e não resistiu, de acordo com o órgão.
Conforme a SSP, um dos criminosos já havia sido capturado pela Operação Intensificação, na última quinta-feira, 13. O outro comparsa também chegou a ser preso semanas antes.
Com o trio foram apreendidos duas pistolas calibre 9 milímetros, uma pistola Air Soft, uma granada militar, dois carregadores modelo caracol, munições, quatro balanças, uma máquina de cartão, duas placas de colete balístico, 135 porções de maconha, lança perfume, seis mil embalagens vazias, dois celulares, roupa camuflada, um capuz e um relógio.
Mais cedo, no mesmo bairro e ainda na segunda-feira, 17, um homem fez a namorada adolescente refém, na rua Carla. Ele é apontado como sendo o líder de um grupo criminoso. Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola, um carregador caracol e munições.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro