SALVADOR
Vídeo mostra homem sendo agredido antes de morrer atropelado na Av ACM
Incidente teria sido precedido por uma agressão
Por Da Redação
Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus intermunicipal, na noite desta quinta-feira, 22, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador. Ronaldo Bispo dos Santos, de 42 anos, foi vítima de um incidente que teria sido precedido por uma agressão. Segundo a família da vítima, Ronaldo foi agredido por um homem ainda não identificado antes de ser atingido pelo veículo.
O caso está sob investigação da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). A polícia irá ouvir testemunhas oculares e o motorista do ônibus envolvido no acidente, buscando esclarecer os detalhes do ocorrido.
A família de Ronaldo detalhou que o atropelamento aconteceu na saída do viaduto de acesso à rodoviária da capital baiana, nas proximidades do Condomínio Vivendas do Iguatemi e do pátio da empresa Águia Branca. Alegam que ele teria sido agredido por dois homens, que teriam saído de um veículo não especificado.
Ainda não se sabe o motivo da agressão, mas a esposa de Ronaldo acredita que ele tenha sido vítima de um assalto, pois momentos antes do crime, ele havia recebido uma quantia em dinheiro. A mochila da vítima foi encontrada no local, porém o dinheiro, a carteira e o celular não foram encontrados.
Após ser agredido, Ronaldo caiu no chão e foi atingido pelo ônibus que passava pela via. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as autoridades continuarão a investigação para identificar os agressores e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa trágica sequência de eventos.
Confira o vídeo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes