Clientes com cadastro social na Embasa vão ter conta paga por três meses | A TARDE
Atarde > Bahia

Clientes com cadastro social na Embasa vão ter conta paga por três meses

Publicado quinta-feira, 18 de março de 2021 às 16:35 h | Atualizado em 18/03/2021, 16:40 | Autor: Da Redação
Medida é válida para os clientes da Embasa, com Cadastro Social, e consumo de até 25 metros cúbicos de água por mês I Foto: Reprodução
Medida é válida para os clientes da Embasa, com Cadastro Social, e consumo de até 25 metros cúbicos de água por mês I Foto: Reprodução -

Cerca de 860 mil baianos vão ser beneficiados novamente com a conta de água e esgoto paga pelo Estado da Bahia por um período de três meses em função da pandemia. A ação vai custar mais de R$ 17 milhões.

A medida é válida para os clientes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) com Cadastro Social e consumo de até 25 metros cúbicos de água por mês. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta quinta-feira, 18, durante transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Em abril de 2020, o governo baiano já havia tomado decisão semelhante e também quitou por três meses as contas de água deste mesmo perfil de consumidor. A nova medida será válida após aprovação de projeto de Lei a ser enviado nos próximos dias para a Assembleia Legislativa.

Publicações relacionadas