Em menos de 24 horas, dois fuzis são apreendidos na Bahia | A TARDE
Atarde > Bahia

Em menos de 24 horas, dois fuzis são apreendidos na Bahia

Apreensões aconteceram nas cidades de Maragogipe e Juazeiro

Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 12:01 h | Autor: Da Redação
Fuzil apreendido em Maragogipe
Fuzil apreendido em Maragogipe -

Dois fuzis foram apreendidos em menos de 24 horas em operações policiais na Bahia, mais precisamente nas cidades de Maragogipe e Juazeiro.

A primeira apreensão aconteceu na madrugada de terça-feira, 9, quando a Polícia Militar localizou três fugitivos do Complexo Penintenciário da Mata Escura, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os homens pretendiam atacar também carros-forte na região da divisa da Bahia com os estados de Pernambuco e Sergipe.

Houve um confronto entre a PM e os criminosos, que foram feridos, receberam socorro, mas não resistiram. Com o trio foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, explosivos, uma submetralhadora calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores e munições.

Ainda na terça-feira, um confronto entre policiais militares e um grupo criminoso terminou com um homem baleado e morto na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano. As varreduras no povoado de Capanema, após criminosos exibirem vídeos armados e praticando um homicídio. Um fuzil foi apreendido pelas equipes policiais na operação.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS