BAHIA
Falso motoboy finge entrega, ameaça e rouba mulher na RMS; vídeo
Homem simulou estar durante expediente de trabalho ao abordar a vítima

Caminhar em uma rua deserta e ouvir o som do barulho de motocicleta são duas tarefas que, juntas, podem significar momentos horripilantes para quem passa por elas. Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher, na tarde desta terça-feira, 24. A moça, que não teve a identidade divulgada, foi roubada por um falso motoboy.
Era por volta de 17h31, quando a vítima, que estava ao lado de outra mulher, caminhava em uma calçada da Travessa São Raimundo, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Em determinado trecho da rua, um homem, que estava montado em uma motocicleta parada, avista os alvos.
De repente, ele salta do veículo, atravessa e vai de encontro à mulher. Próximo dela, o motoqueiro a ameaça, simula pegar em uma arma e mete mão no celular. Assustada, a moça não reage, entrega o aparelho e, em seguida, demonstra susto.
Ao mesmo tempo, um homem, de camiseta branca, sai de uma casa, com vários sacos de lixo na mão. Posteriormente, ele nota a cena, a mulher aparenta contar o que aconteceu, mas o falso motoboy liga o veículo e foge.
O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve registro da ocorrência e se o indivíduo foi identificado, mas, até a publicação desta reportagem, não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




