OPERAÇÃO TERRA VIVA
Homem apontado como líder do tráfico de drogas é morto pela polícia
Ele ainda era suspeito de assaltos a bancos de Salvador e homicídios em Lauro de Freitas
Por Da Redação
Um homem apontado como líder do tráfico de drogas do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreu na manhã desta segunda-feira, 29, ao ser alcançado durante uma ação policial, dentro da Operação Terra Viva, na Ilha de Maré.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem, identificado como Saulo da Cruz Sacramento, 27 anos, possuía mandado de prisão em aberto por roubo à instituição financeira e homicídio. Ele foi morto durante operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).
A SSP diz que Saulo liderava o tráfico de drogas em Portão, além de ser suspeito de executar um homem no Centro de Lauro de Freitas. O homem ainda é apontado por participação nos roubos a instituições financeiras ocorridos nos bairros de Periperi e Cabula.
Conforme a pasta de segurança, nesta manhã, policiais estavam em incursão na localidade quando deparou com um grupo armado, entre eles Saulo, que teria sido atingido durante o confronto. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu. Com o suspeito, foram encontrados explosivos, uma pistola e munições.
O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. A polícia segue com ações para localizar e prender os outros envolvidos nos assaltos a bancos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes