Homem é encontrado morto com marcas de tijoladas em obra abandonada | A TARDE
Atarde > Bahia

Homem é encontrado morto com marcas de tijoladas em obra abandonada

Segundo o advogado da família da vítima, uma moto, o celular e a carteira da vítima foram levados no crime

Publicado segunda-feira, 05 de dezembro de 2022 às 19:47 h | Atualizado em 05/12/2022, 21:13 | Autor: Da Redação
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para periciar o local
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para periciar o local -

Um homem foi encontrado morto no domingo, 4, na construção de um prédio escolar abandonado em Caetité, cidade no sudoeste da Bahia. De acordo com João Carlos Soriano, advogado da família da vítima, a polícia encontrou o corpo com marcas de tijoladas, principalmente na região do crânio.

A vítima, identificada como Juliano de Brito Oliveira, havia sido vista pela última vez por volta das 22h de sábado, 3, em um aniversário na cidade. Após sair do local, ele não foi mais localizado e não retornou para casa. Juliano foi encontrado em uma das salas do prédio, localizado próximo a Avenida Francisco Bastos Lima.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para periciar o local. O corpo de Juliano foi removido por peritos e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Segundo o advogado, uma moto, o celular e a carteira da vítima foram levados no crime.

A defesa informou que os policiais tomaram conhecimento de dois indivíduos que teriam se encontrado com Juliano na noite de sábado. Eles foram conduzidos para a delegacia do município, prestaram depoimentos, mas foram liberados sem flagrantes.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e confirmação da autoria. O caso é investigado pela Polícia Civil. Juliano era funcionário da Indústria Nucleares do Brasil (INB), empresa da União que explora urânio na cidade. 

O corpo de Juliano foi removido por peritos e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi
O corpo de Juliano foi removido por peritos e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi |  Foto: Reprodução
  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS