JUAZEIRO
Homem é preso suspeito em envolvimento na morte de motorista de app
Suspeito também foi autuado por porte ilegal de arma, nesta terça
Por Da Redação
Um homem suspeito de participar da morte de um motorista de aplicativo em 31 de julho de 2022, foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira, 27, no povoado de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro, norte da Bahia.
O homem também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e teve uma espingarda apreendida. O crime estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) do município.
Ele segue custodiado e está à disposição do Poder Judiciário. Investigadores da DH, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati-Norte) e do Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) participaram das diligências.
Outro suspeito
Em 6 de setembro de 2023, um homem de 35 anos também foi preso sob suspeita de envolvimento na morte de Sidnei. O homem foi autuado no Residencial Mairi, em Juazeiro. A ordem judicial foi cumprida durante a Operação Anjo Piloto.
O caso
O corpo de Sidnei Medrado de Araújo foi encontrado no dia 31 de julho, em uma estrada vicinal próxima a um lixão em Juazeiro. O celular dele foi recuperado na zona rural de Petrolina e encaminhado à perícia.
O veículo da vítima foi localizado por familiares, no dia 30 de julho, no bairro Nova Esperança, sem o aparelho de som e com as portas abertas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes