BAHIA
Industriário morre após exame de endoscopia em Feira de Santana
Por Da Redação | Foto: Reprodução | Acorda Cidade

O industriário Edilberto Lopes Batista, de 51 anos, morreu após realizar um exame de endoscopia digestiva alta, na clínica Idad – Instituto de Doenças do Aparelho Digestivo, na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.
De acordo com o Acorda Cidade, o caso aconteceu na última quarta-feira, 13. A filha de Edilberto, Nayla Rocha Batista, informou ao site que acompanhou o pai no procedimento, mas que não entrou na sala onde estava sendo atendido e minutos depois observou uma movimentação intensa de médicos no local.
Nayla disse que o laudo médico informava que a causa da morte era indeterminada. Inconformada, a família acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu o corpo para necropsia.
Em nota, divulgada pelo Acorda Cidade, a direção do Idad confirmou que o paciente Edilberto Lopes Batista foi atendido, submeteu-se a uma endoscopia digestiva alta, que foi realizada e concluída sem intercorrências. Só depois, o paciente apresentou um quadro súbito e atípico de parada cardiorrespiratória sem causa aparente.A polícia abriu um procedimento investigativo para o caso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes