BAHIA
Menino baleado em Itabuna está internado em coma induzido
Por Miriam Hermes
A Polícia Civil de Itabuna, 457 km de Salvador, está investigando o caso do menino Davi Santos Lima, de 11 anos, atingido no rosto por uma bala perdida na porta da casa, no bairro Corbiniano Freire, no início da manhã desta terça-feira, 15.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Base e passou por diversos procedimentos, como exames e cirurgia. De acordo com o pai da criança, Adson Lima, o filho está em coma induzido, em situação grave. O hospital não passou informações sobre o estado de saúde do menino.
O crime revoltou vizinhos e moradores do bairro Corbiniano Freire e do Novo Horizonte. Um grupo realizou um protesto de mais de três horas na rua Senhor dos Passos, próximo de onde a criança foi atingida, cobrando mais segurança na cidade .Segundo informações da Polícia Militar, o trânsito ficou interrompido e houve uma tentativa de atear fogo em um coletivo.
Testemunhas relataram para os policiais que no momento que o menino foi baleado, acontecia uma troca de tiros entre integrantes de duas gangues rivais. No local, os PMs encontraram cápsulas deflagradas de pistola calibre 45. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes