Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

RIACHÃO DO JACUÍPE

Motorista de carro fica feriado após acidente com caminhão na BA-120

Outro homem que estava no passageiro também teve ferimentos, mas não corre risco de morte

Da Redação
Por Da Redação
O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana
O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana - Foto: Divulgação/ Sesab

O motorista de um carro foi resgatado com metade do corpo para fora do veículo após bater em um caminhão na noite de terça-feira, 26, na BA-120, trecho da região de Riachão do Jacuípe, na Bahia. Outro homem que estava no passageiro ficou ferido.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Águia Resgate, que prestou os primeiros socorros, as duas vítimas foram socorridas para o Hospital Português de Conceição do Coité. Nesta quarta, 27, os dois homens foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Não há atualizações sobre os estados de saúde deles.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O motorista do veículo foi identificado como Jucelino Almeida da Silva, 47 anos. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas