Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

FIM DE SEMANA

Movimento para Itaparica é intenso no Terminal Náutico de Salvador

Seis embarcações estão em operação na manhã deste sábado

Por ´Da Redação

09/09/2023 - 9:34 h
O último horário saindo de Salvador será às 19h30
O último horário saindo de Salvador será às 19h30 -

Com expectativa de sol para o fim semana em Salvador e cidades da Região Metropolitana, o movimento é intenso, mas sem filas, na travessia entre a capital baiana e a ilha de Mar Grande, em Vera Cruz. Seis embarcações estão em operação na manhã deste sábado, 09.

Os horários de saída ocorrem de meia em meia hora, nos dois terminais. De acordo com a Astramab, responsável por administrar o sistema, quando o fluxo de passageiros exige, são feitas saídas extras. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos estão boas. O último horário saindo de Salvador será às 19h30. De Mar Grande, a última saída está programada para as 18h.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas

A Travessia Salvador – Morro de São Paulo voltou a operar sem restrições, neste sábado, com a normalização das condições de navegação, que estavam adversas nos últimos dois dias., no trajeto marítimo entre a capital e a Ilha de Tinharé.

A travessia tem bom movimento também venda de passagens e a previsão é que todos os catamarãs deixem o Terminal Náutico com lotação completa. As saídas de Salvador acontecem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo, saem catamarãs às 9h, 11h30, 13h30 e 14h. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico.

Já as escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos tem grande procura e zarpam do Terminal Náutico a partir das 8h, para o tour. O passeio turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30. A procura pelo serviço é muito boa hoje. A tarifa do passeio é R$ 100.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O último horário saindo de Salvador será às 19h30
Play

VÍDEO: grave acidente com caminhão-pipa deixa feridos na Bahia

O último horário saindo de Salvador será às 19h30
Play

Megan, a "filha digital" da Bahia que revoluciona a segurança com IA

O último horário saindo de Salvador será às 19h30
Play

Operação da PF apreende 7 mil maços de cigarros ilegais na Bahia

O último horário saindo de Salvador será às 19h30
Play

'Mata Rindo': Chefe do BDM é preso em condomínio de luxo em SP

x