BAHIA
"Não temos o direito de pagar para ver", diz Ricardo Mandarino sobre show com Mc Poze
O secretário de Segurança Pública da Bahia Ricardo Mandarino publicou nesta sexta-feira, 29, o decreto que proíbe a realização do Baile do Embrasa, evento em Salvador que contaria com o Mc Poze, artista do Rio de Janeiro, como uma das atrações da festa no Alto do Andú. Na resolução, Mandarino defende a "preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio".
Além disso, o documento destermina que as polícias Civil e Militar do estado, ao lado das Agências de Inteligência do SESP, adotem medidas de monitoramento e repressão da festa, que está marcada para ocorrer amanhã, 30. "A Polícia Militar do Estado da Bahia deverá adotar ações ostensivas que impeçam a a prática de atividades", destaca o decreto.
O secretário Mandarino também declarou que a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) descobriu que estavam sendo planejados de "ataques criminosos por parte de grupos que traficam drogas". "As evidências indicavam de forma contudente que isso poderia gerar uma tragédia de proporções inimagináveis e nós temos o dever de previnir a criminalidade para proteger as pessoas", afirmou o titular da SSP com base nas informações do serviço de inteligência.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro