BAHIA
Presos acusados de assassinar dois PMs
Por Cristina Laura, Sucursal Juazeiro
O duplo assassinato dos policiais militares Eronaldo Paixão de Souza e Heverton Mendes da Silva, torturados e mortos, sexta-feira última, em Juazeiro (a 500 km de Salvador, na região norte), foi solucionado com a prisão de quatro homens e três mulheres.
O motoboy Elvis Barbosa dos Santos, de 26 anos, foi preso no bairro Itaberaba, em Juazeiro, e com o seu depoimento as polícias da Bahia e de Pernambuco chegaram ao resto do bando. Investigações indicam que as vítimas estavam envolvidos com o tráfico de drogas e de um suposto integrante do PCC, facção criminosa paulista.
Com as informações, os policiais se dirigiram ao bairro Coahb VI, em Petrolina (PE), e encontraram José Dias Granjeiro, o Neguinho, 21, que, sem oferecer resistência, começou a colaborar com a polícia e a atrair outros comparsas, por telefone. Marcos Antônio da Silva, 41, Almir Agnar do Carmo Mata, 42, e a namorada Diana Oliveira Menezes, 18, foram presos perto da casa de Neguinho. Enquanto Viviane Barreto da Silva e a mãe Doralice Barreto Cunha, dona do restaurante Cantinho da Dora, na BR-407, também foram presas no estabelecimento e conduzidas à Delegacia de Juazeiro.
LEIA MAIS NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA DO JORNAL A TARDE
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes