SÃO JOÃO
Do Churrasquinho ao licor, opção não falta na Carroçada
Uma boa carne assada não pode faltar e por isso o Churrasquinho do Mimi está à disposição dos clientes
Por William Falcão
Opção de comida e bebida é o que não falta para a galera que vem curtir a Carroçada da Saúde. Os vendedores ambulantes já vivem a expectativa para chegar o dia do evento. Pois para eles, a festa é essencial para aproveitar a multidão no local e faturar uma boa grana.
Uma boa carne assada não pode faltar e por isso o Churrasquinho do Mimi está à disposição para atender os clientes. "A expectativa é criada durante o ano todo, agente fica trabalhando e esperando o dia da Carroçada. E esse ano está um sucesso, 10 vezes com mais gente que o ano passado", afirmou o ambulante Valdemir Santos ao Portal MASSA!
Tairine Bastos, 32 anos, vende diversos tipos de sabores de licor para a galera. Segundo ela, o evento este ano é só sucesso em todos os sentidos. "Está tudo maravilhoso, lindo, perfeito, muita segurança e, claro, muita gente", vibrou a ambulante.
Mas nem só de vendas vive a galera, entre um churrasquinho e outro, Valdemir garante que há tempo para arrastar o pé. "Querendo ou não a gente aproveita para curtir um pouco. É virando um espetinho ali e ao mesmo tempo desfrutando da música", revelou o vendedor.
Diversidade de gostos e sabores a é a marca registrada dos ambulantes presentes na Carroçada da Saúde.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes