LEI PAULO GUSTAVO
Secult inicia rodada de pagamentos de beneficiados pela Paulo Gustavo
Ao todo, serão repassados quase R$ 10 milhões até o fim de março
Por Da Redação
A Secretária estadual da Cultura iniciou a rodada de pagamentos dos 337 contemplados com os três editais da Lei Paulo Gustavo. O recursos serão repassados até o fim de março aos agentes e entidades culturais aptas para receberem a quantia. Para a ação, o governo da Bahia investiu cerca de R$ 10 milhões.
Para marcar o ato de autorização do pagamento, o secretário Bruno Monteiro recebeu, na segunda-feira, 26, mestres da cultura popular, que representam os premiados.
Outros 919 projetos, contemplados em 16 editais de diversas linguagens artísticas e culturais, devem receber os recursos na primeira quinzena de março. Já os contemplados nos editais de fomento e premiação do audiovisual, que seguiram cronograma separado, têm previsão de recebimento até o final de março.
Após pagamento dos projetos habilitados, suplentes serão convocados e pagos com recursos de rendimentos bancários, recursos restantes do que foi previsto inicialmente para alguns editais e recursos não aplicados por municípios baianos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes