Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS?

Sindicato de Hospitais estuda impactos do Piso Nacional de Enfermagem

As informações da pesquisa vão ajudar a definir posicionamento quanto à lei

Da Redação

Por Da Redação

09/08/2023 - 19:45 h
A implementação da lei deve ser feita coletivamente entre os sindicatos
A implementação da lei deve ser feita coletivamente entre os sindicatos -

O Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Sindhosba) está realizando um estudo para definir os próximos passos em relação aos impactos gerados a partir da implantação do Piso Nacional de Enfermagem.

Segundo decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) a implantação da lei deve ser feita por meio de negociação coletiva entre os sindicatos, até outubro deste ano.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“Esse estudo é de grande importância, para possibilitar assertividade nas ações de negociações. Por isso estamos conclamando todos os dirigentes e gestores de hospitais e clínicas do Estado a responderem ao questionário”, afirma Raimundo Correia, presidente do Sindhosba.

Segundo o sindicato, a participação se dará de maneira anônima, resguardando a segurança e o sigilo das informações prestadas. O questionário está disponível no site do sindicato e pode ser acessado através do link: https://sindhosba.org.br/questionario/

Correia explica que as informações prestadas no questionário serão utilizadas exclusivamente para fins de aferição do impacto da referida Lei. “O nosso setor tem características bastante heterogêneas e a implantação do Piso Nacional de Enfermagem atinge, indistintamente, a todos, independente do tamanho das clínicas e hospitais. Por isso a participação de todos é tão importante”.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Bahia piso de enfermagem Sindicato de Hospitais Privados

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
A implementação da lei deve ser feita coletivamente entre os sindicatos
Play

Mais de quatro toneladas de maconha são apreendidas na Bahia

A implementação da lei deve ser feita coletivamente entre os sindicatos
Play

Prefeito de Serrinha é flagrado no Catar em final do Flamengo após 'viagem secreta'

A implementação da lei deve ser feita coletivamente entre os sindicatos
Play

Triplo homicídio: vídeo mostra trabalhadores antes de tragédia

A implementação da lei deve ser feita coletivamente entre os sindicatos
Play

Acidente com caminhão desgovernado deixa cinco mortos na Chapada Diamantina

x