BAHIA
Suspeito de roubos a banco morre após confronto com a polícia
Por Da Redação | Foto: Divulgação | SSP-BA
Um homem morreu nesta quinta-feira, 30, após confronto com a polícia em Porto Seguro (a 712 quilômetros de Salvador). Ivagno Souza Correira Júnior, conhecido como 'Pezão' era suspeito de participar de roubos a bancos e homicídios na cidade baiana.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Ivagno foi encontrado em uma casa no bairro do Mirante, tentou escapar e atirou contra as guarnições, no confronto ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito foi apreendida uma pistola Glock nove milímetros.
Um policial ficou ferido, foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte.
Histórico
Ivagno é suspeito de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e participação em roubos a instituições financeiras. O caso mais recente ocorreu em 9 de abril, quando ele e outros suspeitos tentaram explodir caixas eletrônicos em uma agência bancária de Porto Seguro. A ação foi frustrada com a chegada da Polícia Militar.
Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Milita (BPM), tenente-coronel Anacleto França Silva, Ivagno também é suspeito de participar do roubo a um banco no município de Belmonte, em 5 de outubro de 2018, e a um carro de valores em Eunápolis, em março de 2018.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes