BAHIA
Suspeito do homicídio de assessor de Jutahy é preso
Por Rose Santana l Sucursal Vitória da Conquista
A polícia civil de Vitória da Conquista (a 509 km de Salvador), por meio do Grupo de Apoio Tático (GAT) e da 1ª Circunscrição Policial, prendeu um dos três suspeitos de ter assassinado o assessor parlamentar Marionaldo Tavares Silva, 42.
O traficante de drogas Marcelo Souza Luz, conhecido pelo apelido Trator, foi detido dentro de casa, na Rua 06, no bairro Nova Esperança em Vitória da Conquista. Ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para prestar depoimento. Na manhã desta quarta-feira,, o traficante foi transferido para o Presídio Regional Nilton Gonçalves onde está à disposição da justiça.
Marcelo foi preso por meio de mandado judicial de prisão provisória. A polícia chegou até ele seguindo informações repassadas por uma testemunha do assassinato. Os outros dois supostos autores do crime, que não tiveram os nomes revelados, também foram identificados por meio de testemunhas e estão foragidos.
Segundo o coordenador regional da polícia civil Odilson Pereira, Marcelo já teve passagens pela polícia e está com vários mandados de prisão em aberto por homicídio. Ele informou ainda que, apesar da prisão do traficante, o motivo do assassinato de Marionaldo Tavares ainda não foi descoberto.
Marionaldo foi assassinado por traficantes de drogas na noite do último sábado, no bairro Cruzeiro, em Vitória da Conquista. Era membro do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e assessor parlamentar do deputado federal Jutahy Magalhães.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes