Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

Torcedores do Corinthians ficam feridos após acidente de ônibus na BR-116

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Ônibus levava 45 torcedores do Corinthians
Ônibus levava 45 torcedores do Corinthians - Foto: Reprodução | Blog do Anderson

Seis pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira, 29, após o ônibus que levava torcedores do Corinthians de volta para São Paulo cair em uma ribanceira na BR-116, próximo a Vitória da Conquista.

Os torcedores voltavam para São Paulo após assistirem ao jogo do time contra o E.C.Bahia, que aconteceu na tarde deste domingo, 28, na Arena Fonte Nova.

Tudo sobre Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, que ocorreu por volta das 4h30. O ônibus levava 45 torcedores do time paulista, segundo o Blog do Anderson.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não se sabe o estado de saúde dos feridos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ônibus levava 45 torcedores do Corinthians
Play

Prejuízo de R$ 45 milhões: 300 mil pés de maconha são erradicados na Bahia

Ônibus levava 45 torcedores do Corinthians
Play

Kiss & Fly: contra cobrança, deputado entrega requerimento ao presidente da Anac

Ônibus levava 45 torcedores do Corinthians
Play

Minha Casa, Minha Vida garante mais de 100 mil moradias e reduz déficit na Bahia

Ônibus levava 45 torcedores do Corinthians
Play

VÍDEO: Carreta com soja tomba e interdita importante rodovia baiana

x