BAHIA
Três mortos e um ferido em chacina em Feira de Santana
Por Alean Rodrigues, da Sucursal de Feira de Santana
Uma chacina ocorrida na madrugada deste sábado, 12, em Feira de Santana, município localizado a 108 km de Salvador, resultou na morte de 3 pessoas e deixou outra gravemente ferida. O crime ocorreu em uma casa abandonada no bairro Expansão Feira IX, periférico da cidade.
Anadson Santos Souza, Gidevaldo Dias Cruz, ambos de 23 anos, e José Cunha da Silva, 45, todos moradores do bairro, foram mortos com tiros na cabeça. Adalberto Pereira dos Santos, morador da Rua Petrolina, no Jardim Cruzeiro, foi atingido por quatro tiros no braço e tórax e está internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam na casa por volta das 01h30 quando dois homens que chegaram no local a pé, derrubaram a porta e dispararam vários tiros. Adalberto tentou fugir pelos funda do imóvel, mas acabou baleado. “Apósos tiros, os assassinos saíram andando como se nada tivesse ocorrido. A rua é estreita e eles devem ter deixado o carro ou moto na esquina”, disse uma moradora.
A polícia militar esteve no local e acionou o SAMU 192 para socorrer Adalberto para o HGCA, onde ele foi submetido à cirurgia e encontra-se internado. Os médicos informaram que o estado de saúde da vítima é grave.
O tenente Adriano Alves que comandou a equipe da PM informou que Gidevaldo é conhecido como “Catita” e tinha passagens pela delegacia por vários delitos, a exemplo de furtos e drogas. Ele não soube informar se as outras vítimas possuíam passagem policial.
Apesar de ter a informação de que o local era utilizado por usuários de drogas, a polícia não encontrou nada que pudesse comprovar o fato, mas não descarta que o crime tenha sido motivado por droga. O caso está sendo investigado pela 2ª delegacia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes