Um mês após cirurgia, gêmeo siamês realiza fisioterapia | A TARDE
Atarde > Bahia

Um mês após cirurgia, gêmeo siamês realiza fisioterapia

Publicado terça-feira, 24 de março de 2015 às 12:41 h | Autor: Da Redação
Heitor
Heitor -

Nesta terça-feira, 24, completa um mês da cirurgia de separação de Heitor e Arthur Brandão, de 5 anos. Arthur morreu três dias após a operação, mas seu irmão continua se recuperando. Nesta terça, o pai dos meninos, Delson Brandão, divulgou um vídeo mostrando o filho fazendo fisioterapia.

Em sua página no Facebook, ele ainda falou sobre a recuperação do filho. "Hoje faz um mês que ele se separou e, graças a Deus, sua melhora é constante", disse. Heitor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Materno Infantil, em Goiânia. Não há previsão de alta.

Desde que descobriu que os filhos eram siameses, a mãe dos gêmeos procurou atendimento no hospital, que é especializado na cirurgia de separação. Desde o nascimento, os gêmeos foram preparados para a operação, que durou cerca de 15 horas. O procedimento foi considerado de sucesso, mas Arthur não resistiu e morreu três dias depois da cirurgia.

"A você meu Arthur, meu filho, 'pain' só não pode chorar porque sua vida aqui na terra só nos fez sorrir. Deus, Senhor meu pai, entrego em tuas mãos toda vinha vida", disse o pai do menino nesta terça, 24.

 
 

Publicações relacionadas