Ex-BBB relata ter sido vítima de caso de racismo em aeroporto
João Pedroza foi confundido com um ladrão após desentendimento no local

Um caso polêmico vivido por João Pedroza virou destaque nas redes sociais. O ex-participante do Big Brother Brasil 21 relatou através do seu Twitter, na quinta-feira, 13, que sofreu um caso de racismo após um desentendimento com um senhor no aeroporto.
“Mais um pra conta, galera. Hoje um querido senhor tropeçou e achou que eu empurrei ele no meio do procedimento de segurança, levantou os braços como se fosse um assalto e tentou caçar briga”, disse João.
Em seguida, ele afirmou que ficou bastante enraivado com a situação constrangedora sofrida. “O que mais me irrita é a postura de levantar os braços e ficar com a voz mansa", acrescentou.
Durante a segunda-feira, 10, desta semana, o influencer contou também no Twitter que passa pela situação frequente de sempre levantar suspeita dos seguranças para ser revistado durante as suas passagens nos aeroportos. "Impressionante como eu fui selecionado pra revista aleatória em TODOS OS AEROPORTOS que eu passei, tô até acostumado já sei o procedimento de cor”, exclamou.