VÍDEO
MC Guimê volta a se desculpar após assédio sexual: ‘Sinto muito’
Funkeiro foi expulso de programa após caso que envolve importunação sexual contra ex-colegas de BBB 23
Em novo pronunciamento, o funkeiro MC Guimê voltou a pedir desculpas após o caso de importunação sexual que resultou na sua expulsão do BBB 23. O pedido foi feito em vídeo postado nas suas redes sociais, na noite desta sexta-feira, 17.
Guimê disse que tinha noção da gravidade dos seus atos e pediu desculpas diretamente para Dania e Bruna Griphao, ex-colegas de competição a quem ele importunou na festa do programa de televisão. Ele ainda fez uma declaração voltada para a sua esposa Lexa.
"Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, se sentiram ofendidas", declarou o ex-brother.
"O BBB era um grande sonho para mim e eu estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas eu entendo completamente a decisão do programa”, disse o funkeiro.
PRONUNCIAMENTO OFICIAL! pic.twitter.com/WRZBRc2FTI
— MC GUIME 💎 (@mcguime) March 17, 2023
Anteriormente, Guimê chegou a se pronunciar sobre o assunto. Em vídeo postado nos stories, ele afirmou que está de coração partido e que reconhece o erro cometido na casa. Até o momento, o lutador Cara de Sapato não fez nenhuma declaração.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro